quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Na minha casa mando eu...

...e os que nela habitam. Na pior das hipóteses, os que para ela são convidados também poderão dar um ar de sua graça, que eu não me importo. Agora quem eu não conheço de lado nenhum (mesmo que com mestrados ou doutoramentos em organização de eventos), é que certamente não ditará qualquer norma editorial neste espaço.

Quem me conhece, sabe perfeitamente que não tenho qualquer problema em pedir desculpas, quando erro... 

De igual modo, e mesmo considerando pontualmente excessivas determinadas reações, não tenho qualquer problema em proceder em conformidade, restringindo a divulgação de posts em grupos de redes sociais. É casa alheia, tenho de respeitar.

Mas paramos por aqui...

Nenhum dos autores deste blogue tem tempo, vontade ou competência para gerir reações excessivas, descontroladas ou mesmo intimidatórias. Para isso, existem profissionais qualificados.