quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Constatações...


Comentário: O artigo de opinião de Santana Castilho reflete bem aquilo que muitos de nós, professores, achamos das afirmações de pseudo-comentadores, que insistem em deturpar os motivos da nossa luta e que continuam a desenhar um perfil da nossa classe profissional, que em muito reflete os ideais de Maria de Lurdes Reis Rodrigues. 

Bem sei que a velha máxima "quem não sente, não é filho de boa gente" continua bem presente na interpretação da realidade de muitos, mas eu já há alguns anos decidi não dar para esse peditório, até porque o único resultado visível, era o acréscimo de revolta da minha parte. A minha sanidade mental está em primeiro lugar.

Os idiotas que ganham o seu tempo a deturpar o perfil da minha classe profissional, a merecer atenção, deveriam tê-la nos tribunais. A mim, fere-me muito mais o silêncio da minha entidade patronal, mas essa há muito perdeu a minha confiança.

Sem comentários:

Enviar um comentário