sexta-feira, 14 de julho de 2017

Listas de colocação publicadas a 18 de julho

De acordo com informação encontrada no sítio "www.esquerda.net/", as listas de colocação serão publicadas a 18 de julho... Embora não exista uma indicação clara desta data, é referido o dia 25 de julho como prazo limite dos recursos hierárquicos. Deste modo, bastará recuar 5 dias úteis e temos o dia de publicação das listas de colocação.


(Fonte: aqui

Atualização (17:26h): Existem colegas que continuam a duvidar da veracidade da informação, no entanto, basta clicarem no link da fonte (algo que não dá realmente trabalho nenhum) e irão constatar que a informação que consta da imagem acima foi retirada de um documento proveniente do Gabinete do Ministro da Educação. Obviamente que poderemos ter listas antes ou depois de dia 18, mas com base neste documento, creio que não existe "grande margem de erro".

11 comentários:

  1. ...e a mobilidade Interna? ...Lá para Agosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo com o calendário, só mesmo na segunda quinzena de agosto.

      Eliminar
    2. O concurso ou os resultados do concurso?

      Eliminar
    3. Não pode ser na segunda quinzena de agosto. O preenchimento na plataforma será na última semana de julho ou primeira de agosto. As colocações saem nos últimos dias da última semana de agosto para não criar problemas no arranque do ano letivo.

      Eliminar
    4. Caro José Paiva, a minha resposta ao anónimo foi no sentido do post, isto é, listas. E as listas da mobilidade interna, assim como da contratação inicial, só mesmo lá para a segunda quinzena de agosto, de acordo com o calendário do ME.

      Eliminar
  2. E a manifestação de preferências? Algum dia em concreto? Podem começar no dia da publicação das listas de colocação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia ser no mesmo dia. Verifique no calendário

      Eliminar
  3. Olá. Este ano não concorri porque estou emigrado. Alguém saberia informar se ainda poderei ter esperança numa colocação? Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Nao temos que manifestar as preferencias primeiro?

    ResponderEliminar
  5. A respeito da publicação das listas definitivas, liguei para a DGAE não passada sexta feira e foi-me dito que, não sendo nada oficial, não antes de 17, seria entre 18 e 20 mas mais certo 18. disseram para estar atento no 18.

    ResponderEliminar