terça-feira, 18 de abril de 2017

De regresso...

...a casa, após um curtíssimo interregno das atividades profissionais e dos hobbies tradicionais (este blogue é um deles). Agora, segue-se a preparação das atividades letivas para esta semana, a correção de uma meia dúzia de projetos de PAP, a elaboração das cadernetas de estágios dos "meus meninos" e mais algumas coisas. Isto até sexta-feira, porque na sexta-feira à noite e fim de semana vai de concluir a segunda parte de um curso de Coaching pessoal e profissional.

Quanto ao concurso (no meu caso, interno), bem... Acabei agora mesmo de preencher os diversos campos, só faltando confirmar o meu tempo de serviço. Amanhã, eventualmente à noite, lá irei submeter.

Por aquilo que tenho visto, são muitos os que já submeteram o seu concurso, mas serão muitos mais aqueles que ainda não o fizeram. Como já é tradição, tenho na minha caixa de correio eletrónico umas boas dezenas de mensagens. Não terei tempo de as ler todas, e como sempre, estarão por lá muitas, que por serem específicas e implicarem estudo da minha parte, não poderão ter uma resposta viável.

Amanhã, regressamos às aulas e ao desgaste... Mas sempre com um sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário