sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A ver se nos entendemos...

Ninguém, mas mesmo ninguém sabe, a esta altura, o resultado do seu pedido de Mobilidade por Doença. Os deferimentos ainda não ocorreram, não foram enviadas mensagens de correio eletrónico para ninguém e não existem Diretores com informações privilegiadas no que concerne a eventuais deferimentos.

Já desde ontem que se sabe que os resultados dos pedidos da Mobilidade por Doença apenas serão conhecidos na próxima semana. Deste modo, agradeço que não acreditem naquilo que lêem em comentários neste blogue e em grupos de Facebook.

1 comentário:

  1. Ppis... Eu também não acreditei quando a direção da minha escola me informou que eu não tinha horário, já tinha sido atribuído a uma colega da mobilidade interna, porque eu tinha sido colocada na MpD (???) então a direção achou que a validação da candidatura era uma colocação...isto em pleno século XXI ! Agora eu quero saber como é se não for colocada, as minhas turmas já eram é nem sei se sobra alguma coisa para mim! Só espero ser colocada...

    ResponderEliminar