quarta-feira, 16 de março de 2016

Apresentação da candidatura aos concursos externo e à contratação inicial inicia amanhã...

...e prolongar-se-á por 10 dias úteis, de acordo com o aviso de abertura relativo aos concursos de professores 2016/2017:

"O prazo para a apresentação da candidatura aos concursos externo e à contratação inicial, nos termos do n.º 5 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto- Lei n.º 83- A/2014, de 23 de maio retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho e com as alterações introduzidas pelo Decreto -Lei n.º 9/2016, de 7 de março, é de 10 dias úteis, com início no primeiro dia útil seguinte à publicação do presente aviso."

1 comentário:

  1. então e só para esclarecer, que estou no meu 1º ano como QZP, só posso concorrer se a minha escola me disser que não tem vaga para mim, é isso? E se não disser nada, não concorro e se depois não há vaga, o que me acontece?

    ResponderEliminar