segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Da (quase) repetição...

 
Comentário: De acordo com a página cujo link coloco acima, "o Instituto do Emprego e Formação Profissional, I.P. (IEFP, I.P.), em articulação com a Direção-Geral da Administração Escolar, encontra-se a promover um processo de manifestação de interesse de mobilidade de docentes de carreira sem carga horária letiva atribuída para a rede de Centros de Emprego e Formação Profissional", de acordo com o constante neste aviso.

Relativamente a este tipo de "cooperação" tenho bem presente a experiência própria de um simulacro de entrevista num IEFP, seguido de rigorosamente nada... nem satisfações... nem listas... nem sequer uma resposta a um pedido de esclarecimento. Certo é que nunca fiquei a saber quem é que ficou com o "lugar" para o meu (ou outro) grupo de recrutamento, e o esclarecimento esse nunca chegou. O único erro foi mesmo da minha parte, pois toda esta situação coincidiu com alguma atribulação familiar e eu acabei por "recuar" na tentativa de esclarecimento formal. Sim, porque o informal lá me foi chegando se bem que nunca confirmado.

Sem comentários:

Enviar um comentário