quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Curiosidades sindicais...

Por norma, uma vez por mês costumo fazer a ronda a todos os sítios virtuais dos inúmeros sindicatos de professores. Hoje foi esse dia, e constato algo curioso e que se prende com o facto de todos os sítios virtuais dos sindicatos "satélite" da FENPROF fazerem alusão à "morte" da PACC e nenhum (pelo menos até à hora a que agendei a publicação deste post) dos sítios virtuais da FNE (da sede e das filiais) fazerem qualquer referência à inconstitucionalidade decretada.

Bem... Na realidade não é surpreendente, pois dificilmente alguém desconhecerá a intervenção sindical na FNE na aplicação governamental da PACC, mesmo que "camuflada" de redução do público-alvo.

1 comentário:

  1. Há-de vir um dia em que nós, todos nós professores, consigamos abrir a mente tacanha que temos e perceber que neste país sindicato é sinónimo de partido político, cada vez mais descaradamente. E, tendo esse sinónimo torna-se óbvio que a única e principal motivação que lhes corre nas veias é a defesa dos seus feudos e interesses corporativos.
    Há-de vir um dia...

    ResponderEliminar