segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Permutas na Contratação Inicial e Mobilidade Interna (Nota Informativa)

Tardou a iniciar a possibilidade de permuta na plataforma SIGRHE, mas lá chegou... E chegou com os "vícios" formais de outrora, isto é, a impossibilidade de determinados colegas dos quadros (no caso, os não colocados na 2.ª prioridade) não poderem permutar entre si (situação que foi corrigida a posteriori - leiam o ponto 2 desta nota informativa de 2013). Deste modo, ficam as possibilidades de permutas:

a) Docentes QA/QE colocados na 1ª prioridade do concurso de Mobilidade Interna; 
b) Docentes QZP colocados na 1ª prioridade do concurso de Mobilidade Interna; 
c) Docentes QA/QE colocados na 2ª prioridade do concurso de Mobilidade Interna; 
d) Docentes contratados colocados no concurso de Contratação Inicial.

Quanto ao prazo para solicitar a permuta, "tanto para os candidatos colocados por concurso de Mobilidade Interna como para os candidatos colocados por concurso de Contratação Inicial", terão até às 18h de 18 de setembro para formalizar a mesma, na já conhecida plataforma SIGRHE. 

Para fazerem o download da nota informativa, cliquem aqui.

Se quiserem ler outros posts, relativos às permutas, deixo-vos com os mais recentes:

- "As permutas - versão 2015"
- "De regresso às permutas..."
- "De regresso às permutas...(parte 2)"

1 comentário:

  1. Grande injustiça a impossibilidade de docentes de QA não colocados na MI não poderem permutar! PRESSIONAR: enviei mails para DGAE (geral@dgae.mec.pt), Secretaria-Geral do MEC(geral@sec-geral.mec.pt), Secretário de Estado do Ensino e da Administração Escolar, Gabinete do Ministro, Secretário de Estado do Ensino Básico (http://www.portugal.gov.pt/pt/... - selecionar os respetivos destinatários). Temos de tentar!!!

    ResponderEliminar