quinta-feira, 10 de setembro de 2015

As respostas dos partidos a 23 questões relacionadas com a educação

Embora tenha procurado no sítio da FENPROF a informação que obtive na página da Facebook do SPN, acabei por não encontrar (eventualmente pelo cansaço acumulado durante o dia de hoje), e sendo assim, seguem as imagens furtadas do SPN, pois considero relevante a sua divulgação para quem ainda está indeciso. 

De acordo com o texto que antecede as tabelas comparativas, "estas são as respostas dos partidos políticos com representação parlamentar a um conjunto de 23 questões colocadas pela FENPROF. Infelizmente a coligação PSD/CDS-PP e o PS, apesar de várias insistências e sucessivos alargamentos de prazos, optaram por não responder a esta solicitação. Porém, porque se entendeu ser importante conhecer as propostas partidárias, procurou-se nos programas eleitorais o que PSD/CDS-PP e PS pensam sobre essas matérias, extraindo, dos seus projectos políticos eleitorais as respostas solicitadas ou o que delas se aproxima)".

Nota: como são diversas tabelas, optei por colocar as primeiras duas "à vista". Para lerem as restantes, cliquem em "continuar a ler". Se tiverem dificuldades na leitura (e admito que as tenham), cliquem na imagem para ampliar.



























Sem comentários:

Enviar um comentário