terça-feira, 28 de julho de 2015

"Quadro de Zona Pedagógica onde o docente está provido a 1 de Setembro de 2015"

A par do que já referi aqui, saliento também a situação dos colegas que ingressaram em QZP através do Concurso Externo, ou dos colegas, que conseguiram mudar de (ou para) QZP no Concurso Interno, e que de acordo com o Manual de Instruções, deverão ter em atenção o seguinte:

"Código do Quadro de Zona Pedagógica de Provimento (QZP) (2.2.3) 
Neste campo, deve indicar o código do Quadro de Zona Pedagógica em que se encontra provido. 
Para efeitos de preenchimento deste campo deve ser considerado o código do quadro de zona pedagógica onde o docente está provido a 01 de Setembro de 2015

Código do Agrupamento de Escolas/Escola não agrupada de colocação (Campo 2.2.3.1) 
Neste campo, deve indicar o código do agrupamento de escolas ou da escola não agrupada da última escola onde exerceu funções."

Vejam lá não se enganem...

4 comentários:

  1. Ricardo,
    Será que pode esclarecer a página 21 do manual. Sou QZP, tenho habilitação para o 910 mas o meu grupo de provimento é outro.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Eu era QA mudei para QZP.no último ano estive em mobilidade numa outra escola. No último concurso foi a escola onde era QA que me validou o concurso. Agora neste campo 2.2.3.1 continuo a colocar o código da escola onde era QA? Apesar de ter trabalhado num outro estabelecimento .

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Sou prof na Madeira e mudei do quadro de lá para o continente. Agora no meu caso ponho o que no codigo de agrupamento? O campo não é nada esclarecedor e telefonar para a DGRHE é perder tempo, uma vez que estive mais de uma hora em espera e não fui atendido.
    Na escola que me validou os documentos ninguém me sabe responder, nos sindicatos idem aspas. No manual nada refere sobre o caso. Agora pergunto eu que fazer? Alguém ajuda?

    ResponderEliminar