quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015

Há muito que a nossa classe profissional não tem um ano verdadeiramente feliz. Espero (embora sentado... e bem sentado) que o próximo que amanhã inicia nos traga algo de positivo, ou que pelo menos, não nos retire o que podemos classificar de bom (sim, porque o "muito bom" e o "excelente" já há muito que foram "penhorados" pelos últimos governos)  e que ainda conseguimos encontrar (a custo, mas ainda é possível encontrar) nas nossas escolas.

Obviamente que iremos assistir a mudanças, mas à exceção de um eventual concurso interno extraordinário (e parece-me que pontualmente externo), não creio que tenhamos mudanças radicais, até porque as eleições legislativas servem sempre de travão a medidas impopulares.

Quanto a este blogue, bem... Espero sinceramente que o próximo ano me traga algum reforço de força de vontade e de tempo disponível para finalmente retomar a frequência de atualizações.

Para aqueles que me lêem, fica o desejo de muito sucesso, de imensa saúde, de algum dinheiro, mas acima de tudo de que sejam felizes à vossa maneira e junto daqueles que ocupam um lugar especial no vosso coração.



2 comentários:

  1. Caro colega Ricardo,

    Agradeço-lhe imenso a sua disponibilidade em nos esclarecer, apoiar e acompanhar ao longo destes anos tão complicados e esperamos todos continuar a contar com a sua ajuda neste excelente blogue nos próximos anos.

    Retribuo os votos de um Feliz Ano de 2015, com muita saúde e alegrias para si e para a sua família.

    Com os melhores cumprimentos,

    Isabel Belchior

    ResponderEliminar
  2. Ricardo um ótimo ano 2015 para si e família. Continue com o seu blog. Bem haja, por tudo.
    A colega...

    ResponderEliminar