quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Já é possível manifestar preferências para o concurso de mobilidade interna

Até que enfim... Esta fase concursal costuma ocorrer no final de julho / início de agosto, pelo que com tanto atraso fico algo apreensivo quanto a eventuais erros (dos colegas que concorrem, das escolas que validam e do software).

Leiam com muita atenção o normativo legal em vigor relativo aos concursos de professores, o aviso de abertura deste concurso, assim como o manual de candidatura. Recordo que qualquer erro poderá ser complicado e moroso de resolver, uma vez que excecionalmente não deveremos ter listas provisórias nem prazo para reclamação (apenas recurso hierárquico).

4 comentários:

  1. Só tenho aqui uma dúvida!
    Já não é necessário o envio de documentos a comprovar os dados inseridos?
    Alguém me pode ajudar?

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde. Após a vossa publicação do dia 19 fiquei elucidada que poderei concorrer a códigos que não pertençam ao QZP do qual fiquei colocada (visto ter ficado colocada neste conc ext num QZP fora da minha área residencial). Não consigo é encontrar essa mesma afirmação na legislação. Será que me podem elucidar? Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Entretanto surgiu-me mais uma dúvida quando abri a aplicação: fiquei colocada no QZP 7 no grupo 110. Como tenho habilitação também para o 250 será que posso concorrer a este último grupo em 1º lugar? Se puder - também tenho que concorrer ao QZP 7 - certo? pois é no qual eu fiquei colocada. Podendo no entanto concorrer também a este grupo a outras escolas noutro QZP? Obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Ana Paula
    Eu sou do QZP 4, de Português Francês, e vou concorrer aos 2 grupos. Questão: Como vou concorrer em 1º lugar ao 300, colocando todas as escolas dessa zona, será que sou obrigada a colocá-las todas tb no 2º grupo (320)?

    ResponderEliminar