segunda-feira, 25 de agosto de 2014

E as listas de colocação da mobilidade interna e contratação inicial?

Esta deverá ser a questão que deverá começar a ser colocada já amanhã em comentários e em mensagens de correio eletrónico... É previsível, até porque eu próprio a coloco agora que já submeti a minha candidatura.

E se estão à espera que a resposta oscile entre o "fim desta semana" e o "princípio da próxima semana", não podiam estar mais enganados. Não se esqueçam que uma vez finalizada a fase de candidatura, terá início a fase de validação por parte das escolas/agrupamentos. Como tal, apostar em datas nesta altura é prematuro. Acredito que lá mais para o final da semana se possam tecer mais algumas considerações e estimativas. 

Aproveitem o resto desta semana para descansarem um pouco dos concursos... Esta semana não existirão novidades no que concerne a listas.

5 comentários:

  1. Mais uma vez concordo em absoluto contigo.
    A minha dúvida é: quem ficou agora no CEE, no dia 1 de setembro tem que se apresentar na escola onde estava? Os outros das MI eu sei que sim, neste caso, não sei.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez concordo em absoluto contigo.
    A minha dúvida é: quem ficou agora no CEE, no dia 1 de setembro tem que se apresentar na escola onde estava? Os outros das MI eu sei que sim, neste caso, não sei.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Também tenho a mesma dúvida. Até ao momento ninguém referiu o assunto.

    Obrigado pela dedicação. Aguardo sempre pelos seus esclarecimentos.
    São claros e muito organizados.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Bia noite,
    E como é quando serão os concursos par escolas com contratos de autonomia?
    Muito obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei colocado no CEE mas já tinha concorrido à contratação inicial. É necessário fazer algo para desistir da contratação inicial ou é automático?

    ResponderEliminar