segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Dia (eventualmente) complicado...

Se acrescentarmos o terminar às 9h de hoje da possibilidade de inserção na aplicação (por parte das escolas e agrupamentos) da indicação de ausência de componente letiva, com o atraso (?) na publicitação das listas de colocação do Concurso Externo Extraordinário (CEE) e com o facto da máquina concursal a menos de quinze dias do início de um novo ano escolar ainda estar relativamente parada, temos ingredientes suficientes para acreditar que dentro de pouco tempo deverão surgir novidades.

Quero acreditar que entre a manhã de hoje e o final desta semana algo deverá acontecer em questões de mobilidade interna (manifestação de preferências) e listas de colocação do CEE. Quanto a mim, até à hora em que escrevo este post, continuo sem saber se terei de ir a concurso ou não.

6 comentários:

  1. Se não te informaram até agora que terias que ir a concurso, não tens que te preocupar, certo?

    ResponderEliminar
  2. Errado, acabei agora mesmo de saber que vou a concurso.

    ResponderEliminar
  3. Bolas!!!! Ainda não o tinham avisado??

    ResponderEliminar
  4. Também só fiquei a saber hoje, como tal, nada é garantido.

    ResponderEliminar
  5. Erro meu ou os directores (de acordo com a circular) eram obrigados a informar por escrito os professores que iam a concurso ? Mais uma confusão a juntar a muitas outras...
    M.D.

    ResponderEliminar
  6. Por escrito: obrigatório. Mas muitas escolas, antes de enviarem a carta registada telefonaram ou enviaram mail; daí o meu espanto por não terem tido consideração pelos colegas.

    ResponderEliminar