quinta-feira, 10 de julho de 2014

Fase de validação da reclamação

Começou hoje (e prolonga-se até 14 de julho) a fase de validação da reclamação - por parte das escolas e agrupamentos - dos dados constantes das lista provisórias e dos verbetes individuais dos candidatos /Concurso Externo Extraordinário (CEE) e de Contratação Inicial (CI) e Reserva de Recrutamento (RR) 2014.

Seguir-se-á a fase de publicitação das listas definitivas destes concursos, no entanto, é relativamente óbvio que as mais aguardadas serão mesmo as listas de colocação relativas ao concurso externo extraordinário. Datas oficiais de publicitação para estas listas ainda não existem (nem existirão), mas se é para cumprir com as diversas etapas em falta (nomeadamente manifestação de preferências dos quadros atuais, dos futuros quadros e dos colegas contratados) não me parece que se possam "esticar" muito além da última semana de julho.

Porém, e de acordo com o que circula na blogosfera docente, existem rumores de que as listas de colocação relativas ao CEE poderão ver a "luz do dia" em agosto. Se tal acontecer, teremos mais uma vez um mês de agosto complicado para quem necessita de descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário