sexta-feira, 20 de junho de 2014

Próxima fase concursal - reclamação dos dados constantes das listas provisórias

Terminou ontem a fase de validação das candidaturas, seguindo-se a fase de publicitação (eventualmente na próxima semana) das listas provisórias dos concursos externo extraordinário e de contratação inicial. 

Publicadas as listas, segue-se a fase de reclamação dos dados constantes das mesmas, que inicia no dia imediato ao da publicação das listas e durante um prazo de cinco dias úteis. 

Nesta fase, os colegas poderão: 
a) Reclamar sobre qualquer campo que tenha sido incorretamente validado ou invalidado pela entidade de validação (agrupamento de escolas, escola não agrupada ou DGAE), constante da lista provisória e do verbete; 
b) Desistir, total ou parcialmente, da candidatura eletrónica. De salientar que não são admitidas quaisquer alterações às preferências inicialmente manifestadas. 

8 comentários:

  1. Eu gostava de saber onde é que estão as opções para desistir do concurso externo por exemplo mas manter a contratação inicial e Reserva de Recrutamento

    ResponderEliminar
  2. Nos últimos anos a desistência parcial é a desistência de um grupo de recrutamento na totalidade e a desistência total de toda a candidatura.
    Não tem sido possível eliminar preferências dentro de um grupo de recrutamento.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    Gostaria de saber quando será a data de manifestação de preferências para a contratação inicial?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. É com ansiedade que os professores aguardam a publicação das listas de ordenação para confirmarem, ou não, a sua sorte, contudo corre o boato de que algum “chico esperto” terá conseguido a validação da candidatura num grupo cuja habilitação é própria e não profissional, como seja, por exemplo, ser profissionalizado no grupo 300 e concorrer ao grupo 200. “Em terra de cegos, quem tem um olho é rei…”
    Tudo vale!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, Arlindo. Já corrigi...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. camaradas lutemos u nidos k será nossa a bitória afinal ou é na final?junho 20, 2014 7:19 da tarde

    ar lindo filho já estás em que índice

    aproveita que a reforma em escudos vai ser tramada

    ResponderEliminar
  7. e temos pedreiros licenciados em histoira estoira mesmojunho 20, 2014 7:21 da tarde

    ai filhos 40 mil desempregados a limpar janelas no canadá e a dizerem que sunt licenciados

    ResponderEliminar


  8. E depois se for para a Suíça limpar retretes qual o problema? nem todos o sabem fazer, deviamos todos passar por isso

    ResponderEliminar