terça-feira, 27 de maio de 2014

Publicado aviso de abertura relativo aos concursos de docentes a concretizar em 2014/2015

Foi publicado em Diário da República, o Aviso n.º 6472-A/2014 de 27 de maio, relativo aos concursos externo extraordinário e concursos de mobilidade interna, de contratação inicial e reserva de recrutamento, para suprimento das necessidades temporárias, estruturadas em horários, completos ou incompletos, reguladas de acordo com o disposto no Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio.

Cliquem na imagem abaixo para fazerem o download.


4 comentários:

  1. Providência Cautelar a ser interposta ao Concurso externo Extraordinário

    Como todos sabem no ano lectivo 2013/2014 foram colocados 600 professores contratados em QZP. Esses professores tiveram acesso a essas vagas através de um concurso externo extraordinário ao qual os professores do quadro não puderam ser opositores.
    Amanhã irá abrir novo concurso externo extraordinário, onde aproximadamente 2000 professores contratados passarão a pertencer a um QZP. Mais uma vez e à semelhança do ano passado os professores do quadro não podem ser opositores a este concurso.
    Nesse sentido foi preparada uma providência cautelar com o intuito não de suspender o concurso, mas sim que os professores do quadro também possam ser opositores.

    Como a acção será interposta com a maior brevidade, chamo a atenção para que todos os interessados em participar entrem em contacto através do seguinte email: vale.helder@gmail.com

    Certo da vossa atenção,
    Helder Vale

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem!estou convosco!eu por exemplo estou a 200 km de casa, sou QA , com 24 anos de serviço e vou ver colegas com metade do meu tempo de serviço à minha porta a dar aulas.Isto não é contra ninguém mas há coisas q tem de ser respeitadas, deviamos poder concorrer a estas vagas, os colegas ficariam com as nossas

    ResponderEliminar
  3. Alguém me esclarece sobre se o concurso para mobilidade é já ou vem a seguir?Obrigada

    ResponderEliminar
  4. O concurso de mobilidade interna é para todos os docentes de pertencentes ao quadro e para qzp?

    ResponderEliminar