terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Do lodo...

O lodo da contratação de escola 

Comentário: Um "lodo" que persiste e que turva aquilo que deveria ser absolutamente transparente... As contratações de escola há muito que estão inquinadas, e aparentemente nada nem ninguém tem o poder de inverter as injustiças que proliferam neste processo bem oleado de "cunhas".

O Nuno Domingues descreve no post cujo link coloquei acima, uma parte relevante dos componentes do "lodo" que merecem leitura atenta (principalmente para quem desconhece o processo). 

3 comentários:

  1. O lodo é generalizado. O incumprimento da Lei é uma prática que vem de longe e que se agravou com o novo Regime de Administração e Gestão. O Diretor tende a incumprir para com isso ganhar adeptos.

    ResponderEliminar
  2. A Direção devia deixar de contratar um professor que conhece, que sabe que é competente, que é assíduo, para contratar um qualquer da lista que não conhece, que não sabe se é competente, se é assíduo... depois logo se vê...

    ResponderEliminar
  3. AT, e esse tal conhecido e competente também não teve a sua primeira vez nessa escola? Pela sua bela lógica nunca haveria lugar para os desconhecidos e para os que procuram lugar pela primeira vez. É cada um!

    ResponderEliminar