sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Divulgando - Vigília contra a Prova


Foto de capa

3 comentários:

  1. Qual será a duração da vigília?

    ResponderEliminar
  2. Ai é bem preciso fazer uma procissão e com muitas, muitas velas, para que Deus ilumine as trevas dos caminhos do nosso sistema educativo! Basta de tanto desrespeito para com os professores; basta de tanto desleixo para com a sua dignidade!basta de nos ocupar a mente com absurdos como se não tivéssemos mais que fazer!! Não se esqueçam, colegas que o pagamento do projéctil não fica por aqui. Segue-se a via-sacra das específicas de cada grupo disciplinar e há mais projécteis para pagar e deslocações para os açougues!! Levem velas bem altas e benzidas!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ironia do destino...

    Professora contratada que foi colocada e reconduzida 4 vezes, consecutivamente, na mesma escola por apresentar competências para tal,encontra-se atualmente desempregada. No ano transato,fui acreditada pelo Conselho Científico- pedagógico da Formação Contínua do Ministério da Educação permitindo que me seja possível dar formação aos docentes.
    Então?! Estas evidências, comprovadas com documentos oficiais do Ministério da Educação, não serão suficientes para provar o meu esforço, empenho e dedicação à profissão? Não basta estar desempregada e todas as semanas ter de colar-me ao ecrã do meu computador para ver se me saiu a sorte grande, e continuar neste sofrimento e angústia? Ainda mais a injustiça da Prova de Avaliação de conhecimentos e capacidades que limita as pessoas que ainda não se encontram colocadas (até 31 de dezembro!!!)e tiverem a menção "Não Aprovado" não poderão concorrer no próximo concurso! O que mais quererão eles?

    ResponderEliminar