quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bom dia...


3 comentários:

  1. Gostava que soubesse que tem sido uma grande ajuda! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Como contratado que sou, e também como já percebi que, do lado dos sindicatos não vem amjuda nenhuma, aceitei o inevitável e inscrevi-me para fazer a prova. Que remédio! Gostava de ver os meus "colegas" do quadro, fazer greve no dia da prova, ou então recusarem corrigir a dita prova. Era um sinal de solidariedade, visto que muitos estão do nosso lado.
    Estarão mesmo???
    Cada vez mais vejo que não, que os "contratados" são "carne para canhão", servem para levar com os restos que os outros não querem. A falta de união entre docentes, profissionais do mesmo ofício, levou-nos a esta situação. Professores com 12 e mais anos de experiência, a pagar para fazer uma prova que não acrescenta nada, só tira.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Não tenho comentado outros posts porque com tanto desânimo, nem tenho vontade de comentar.
    Resta-me desejar bom dia a todos e agradecer o apoio constante do Ricardo.

    ResponderEliminar