segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mas quem é que fica contente com isto?!

CDS congratulou-se por mais de 70% dos alunos ter feito exame  

Comentário: Ficar contente por uma situação destas é para mim algo que me transcende... Esta situação podia ter sido resolvida se não estivéssemos numa escalada de prepotência governamental. 

Nuno Crato deixou definitivamente o "estado de graça" de que ainda usufruía (?),  mostrando uma faceta política que poucos lhe reconheceriam há uns meses atrás. Desilusão? Talvez... Mas só os muito crédulos acreditariam que perante uma política de cortes cegos, Nuno Crato se conseguiria (ou quereria) impor. Ainda conseguiu salvaguardar os "superiores" interesses de alguns, mas depois avançou para a missão para a qual havia sido nomeado.

3 comentários:

  1. Poder até podia, mas não era a mesma coisa. Assim os professores voltam a ter de lidar com a opinião pública. Que levou mais um pontapé...

    ResponderEliminar
  2. Tirando algumas vozes (há sempre um velho no Restelo!), a opinião pública está claramente do lado dos professores, como confirmam as sondagens, os programas televisivos de participação telefónica, a grande maioria dos alunos e dos encarregados de educação da escola, o público que aplaudia (até participava) na manifestação que sábado.

    Só não vê quem não quer!

    ResponderEliminar
  3. Para Pat: Às vezes é não querer ver, outras vezes é não conseguir mesmo...

    Não nos podemos esquecer que existem alguns mais "limitados". ;)

    ResponderEliminar