quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estratégia suja...

Deputados do PSD querem saber quanto custam os sindicatos de professores  

Comentário: Admito que este tipo de estratégia não me agrada... Embora considere que existem demasiados sindicatos de professores, estas organizações são essenciais para nos defender enquanto classe. O mesmo não se pode dizer de alguns sindicalistas (penso que poucos) que nestas alturas de greve e de mobilização não se vêem em lado nenhum. 

Embora não me custe nada ver colegas a organizarem-se na gestão da greve às avaliações, impressiona-me que colegas sindicalistas se coloquem à parte destas situações. Mas enfim... Como já escrevi, creio que sejam uma minoria.

5 comentários:

  1. perdão, permita-me discordar do que diz colega... Na secundária da Sertã vi um sindicalista fazer a sua reuniâozinha de DT na horinha certa e atempadamente... É que as férias já estão marcadas e, é inconveniente alterá-las!!!!

    ResponderEliminar
  2. Então não, mariamoreira?
    Há que tratar da vidinha... .
    Eu já não confio em NINGUÉM! Mas mesmo NINGUÈM!

    ResponderEliminar
  3. E quanto custam os partidos?

    ResponderEliminar
  4. O que fazem os Sindicatos ao dinheiro das cotas, BOAS FÉRIAS, por isso é que deixei de ser.

    ResponderEliminar
  5. Não é que sejam demasiados. A pluralidade até é importante. Não faz é sentido nenhum que milhares tenham redução total à componente letiva. Caramba! Nem um sub diretor tem esse privilégio. E ainda por cima a carreira é igual. Lembram-se da conversa do "somos todos bons!". Está mal!

    ResponderEliminar