quinta-feira, 7 de março de 2013

Mais metas curriculares em discussão

Encontram-se em discussão a partir de hoje, as propostas de Metas Curriculares do Ensino Básico para as disciplinas de História e Geografia de Portugal e Ciências Naturais, do 2.º ciclo; e de História, Geografia, Ciências Naturais e Físico-Química, do 3.º ciclo.

De acordo com o constante no Portal do Governo, "os contributos deverão ser enviados para o endereço de e-mail: metas.curriculares@mec.gov.pt". 

No início de abril, irá ser publicitada uma nova versão já com os contributos entretanto enviados... Para breve deverão aparecer as "propostas de metas para o 9.º ano das disciplinas de História e de Geografia serão disponibilizadas futuramente, sendo então aberto um período específico para a discussão pública. Quanto às propostas de metas de Inglês dos 2.º e 3.º ciclos serão divulgadas em data a anunciar".

Para acederem às propostas em causa, cliquem nos links abaixo:

2 comentários:

  1. Só uma coisa... porque não há metas para CN do 9º ano. Será que no futuro não haverá esta disciplina, ou foi um erro ou um lapso por parte do MEC? Fica aqui a dúvida...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei exactamente a pensar o mesmo que a pessoa anterior. Será que acham que a abordagem feita à saúde feita no 6º ano é suficiente para os alunos?

    ResponderEliminar