quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E para quem gosta de gráficos...

(Público, 13-02-2013)

5 comentários:

  1. Tenho muita pena que sejamos usados,mal pagos e dispensados como se fossemos uma coisa.
    Por causa de comentários como os anteriores tenho sentido que somos atacados de todos os lados sem que tenham a mínima noção da nossa realidade. Tenho perdido a vontade de comentar.
    No entanto, o Ricardo e muitos outros colegas que não nos abandonam, também não merecem ser abandonados por que comenta de forma assídua.
    Tenho estado em escolas onde não sabemos o que nos pode acontecer. Cada dia é um dia. Estou há duas semanas numa escola onde qualquer professor merecia estar. Os alunos estão lá com sede de aprender e nós com muito gosto em ensinar. Vou ficar por pouco tempo mas vai valer a pena. Eu nem sabia que ainda existiam alunos, turmas, escolas, ...assim. É muito bom. Boa sorte para todos.

    ResponderEliminar
  2. De repente os dois comentários anteriores ao meu desapareceram. Espero que o Ricardo os tenha eliminado porque nós já estamos tão fragilizados que nos custa muito ler coisas destas. Obrigada pelo corte!

    ResponderEliminar
  3. Desapareceram, pois... O tempo que tenho para atualizar o blogue já é muito restrito, para me ver obrigado a ler patetices de quem destila frustração.

    ResponderEliminar
  4. Só me espanto por serem tão poucas, ao que se vê nas escolas...

    ResponderEliminar
  5. Se isto fosse um país a sério, a chamada "Sociedade Civil" fazia alguma coisa...
    1072 ofensas corporais? 998 furtos? 436 injúrias/ameaças? 244 crimes de vandalismo? 85 ofensas sexuais? 79 crimes de uso e posse de arma? 61 crimes de consumo/posse de estupefacientes?
    ISTO SÃO ESCOLAS OU QUE RAIO SÃO?

    ResponderEliminar