quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Última reserva de recrutamento para os colegas contratados...

Segundo consta no blogue do "Assistente Técnico", a última reserva de recrutamento onde ainda poderão ser colocados colegas contratados irá ser publicitada a 27 de desembro (5.ª feira)... Embora já muitos devem ter conhecimento do email em que tal informação se baseia, opto mesmo assim por transcrevê-lo:

"Exmo.(a) Senhor(a) Diretor (a), 

Tendo em consideração que no dia 14 de dezembro de 2012 encerram as atividades letivas do 1.º período escolar, as quais serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2013, informo V. Exa. do seguinte: 

- No dia 10 de dezembro de 2012 realizou-se a última Reserva de Recrutamento antes da interrupção letiva do Natal; 

- No dia 20 de dezembro de 2012 a plataforma RR/CE será, de novo, disponibilizada para carregamento e validação de horários de modo a que no dia 27 de dezembro de 2012 se realize uma Reserva de Recrutamento permitindo a colocação de docentes para assegurar o normal início do 2.º período. Esta Reserva de Recrutamento será, nos termos do n.º 4 do art.º 37.º, do Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, a última na qual os candidatos à contratação estão incluídos, uma vez que, a partir de 31 de Dezembro estes candidatos apenas podem ser colocados através da contratação de escola prevista no referido Decreto-Lei. 

 Com os melhores cumprimentos. 

O Diretor Geral 
Mário Agostinho Alves Pereira"

Sem comentários:

Enviar um comentário