segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apresentação pública da ANVPC

 "O próximo dia 29 de setembro será um dia de VIRAGEM, um dia marcante para todos os professores deste país. Nas duas maiores cidades portuguesas definiremos a nossa ação futura e marcaremos a nossa posição contra a destruição da Escola Pública e a destruição dos nossos postos de trabalho - em Lisboa, a grande Manifestação Nacional, no Porto o lançamento da primeira Associação Nacional dos Professores Contratados."

Contamos com todos para uma mudança de paradigma, contra a precarização da profissão docente que atinge, de forma cada vez mais brutal, os professores contratados e não só...



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
LOCAL DA APRESENTAÇÃO: CIDADE DO PORTO
GRANDE HOTEL DO PORTO (Sala Stª Catarina).
Dia 29 de setembro (sábado), pelas 16 horas.
RESERVA DE LUGAR:
Envio do NOME COMPLETO, NUMERO DE TELEMÓVEL, E-MAIL E GRUPO DE RECRUTAMENTO, para o seguinte endereço electrónico: geral@anvpc.org
Será posteriormente enviada, para o e-mail de receção do pedido, uma mensagem de confirmação da inscrição.  

2 comentários:

  1. Não me parece que VIRE NADA, a educação já está toda virada do avesso e mais ninguem vira nada.

    Alem diso isto sao politicas lá de fora, ainda nao viram isso? Andam a dormir.Tem o objetivo primário de desestruturar a sociedade com outra finalidade.

    Quem conseguir entender que entenda.

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá! Acredito que uma Associação feita de professores com um problema comum (contratação, precariedade, injustiça) seja mais eficaz e eficiente em todas as vertentes negociais com o Ministério, do que os Sindicatos que abarcam todos os problemas relativos à docência. Mas contudo, precisamos de todos.
    Vamos encher esta Associação de sócios.
    O peso negocial tem muito a ver com o número de pessoas que se representa.
    Toca a consultar sites, facebook,.. para sabermos as condições para nos tornarmos sócios.
    Juntemo-nos..vou arranjar maneira de pedir uma proposta para ser sócio de uma Associação que finalmente nos pode defender no nosso problema principal.

    ResponderEliminar