quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Para relaxar...

Já agora se se quiserem divertir, experimentem a nova aplicação que coloquei no blogue (vejam na barra lateral direita em "translations") e que permite a tradução de todos os textos para mais de 50 línguas...

Música dos "The Killers" - (Tema: Runaways).

5 comentários:

  1. Já pus em Chinês, e acho que a Educação ganhou toda uma nova dimensão... Acho que é assim que vamos começar a perceber a Educação em Portugal... eheh só a rir

    ResponderEliminar
  2. Não me apetece brincar com o google translator, MAS VOU-ME DIVERTINDO COM A LEGISLAÇÃO QUE VAI SAINDO PARA ABATER UNS QUANTOS PROFESSORES DO QUADRO E TRANSFORMAR CONTRATADOS EM NECESSIDADES TRANSITÓRIAS,RESIDUAIS,RESÍDUOS, LIXO.

    Quando começarem a chorar, TOU NEM AÍ.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo merdoso que nem coragem tens para assumira merda que és: vai brincar com a pilinha do teu pai ou a coisinha da tua mãe. vai prá p+++++ que te pariu. merdoso.

    ResponderEliminar
  4. O anónimo deverá ser um socratino que supõe que os professores são parvos e que não percebem a desgraça em que esse delinquente deixou o País.

    ResponderEliminar
  5. http://adduo.blogspot.pt/2012/08/publicada-norma-que-define-add-dos.html

    Muito bem. Finalmente acabará a palhaçada socratina em que os diretores tinham de apresentar PPS para a "Comunidade" de preferência com casacos "Armani". É preciso tê-los no sítio para arrasar o teatrinho todo e mostrar que será a sério.

    ResponderEliminar