quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pack "Manifestação de preferências" para colegas contratados

(Post atualizado às 22h23m de 25-05-2012)

O prazo para manifestação de preferências para a contratação inicial foi alargado. Por aquilo que coloquei aqui ontem, aguarda-se também a correção de "erros" técnicos na aplicação, nomeadamente no que concerne aos limites de códigos.

No entanto, e independentemente do que vier a ocorrer, existem informações e esclarecimentos que não podem nem devem ser ignorados e que coloco de seguida. Aconselho a leitura de todos os posts:






- Manifestação de preferências - Passo a passo; (Post muito importante para quem não compreende a aplicação)


Se for relevante, este "pack" será atualizado com links para novos posts que entretanto sejam elaborados.

9 comentários:

  1. Tenham calma, "eles" só estão a gozar-nos bem gozados, enquanto estão a deliciarem-se com a destruição das nossas vidas pessoais e familiares, por exemplo com a imposição de "mínimos", no fundo "escolhemos" o quê?... Ou "escolhemos" ter qualquer coisa, em qualquer lugar, para podermos entrar a concurso... e com isso perdemos a nossa Família... ou não "escolhemos" o que "eles" nos escolheram e ficamos desempregados, após 10, 20 e mais anos a servir este "estado de coisas"... por isso tenham calma não façam nada, vamos indo calma e dócil para o nosso holocausto...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Esta história de impor mínimos é, mais uma vez, tratar os professores como números. Estão-se a borrifar para as questões familiares e sociais. Os colegas com mais anos de serviço têm o direito a não arriscar e não se candidatarem para longe, esperando, quiçá, até por uma oferta de escola mais perto de casa, ou um horário mais pequeno já em Outubro, ou Novembro, mas não se afastarem da família. E isto em nada prejudica., os colegas com menos tempo de serviço.
    Não consigo entender esta imposição!
    Os Sindicatos não fazem nada em relação a isto? Será isto legal?

    ResponderEliminar
  3. Esta apliação é andar a gozar com o pais, e para exterminar professores, colocam máximos para o novos nao entrar, e colocam minimos para lixar a vida aos contratados de longa duração.

    Para o mal os senhores do avental têm sempre competência.

    ResponderEliminar
  4. Agora já mudaram isto, a meio??


    EHEHEHE Não baicotem isto vão ver o que vos vai acontecer, não façam nada, deixem-se andar o caminho vai dar ao matadouro.

    Quem avisa amigo é.

    ResponderEliminar
  5. "Será isto legal?"

    R: È claro que ao abrigo da lei que regula a nossa sociedade e o trabalho, é ilegal e não humano.

    Os trabalhadores têm, o direito de não se afastar de casa 50 kms, pois existem obrigações familiares, e até económicas, para não falar da destruição de familias.

    Para além disso ninguem pode obrigar e ameaçar outro.
    O concurso constitui um ultimato, uma ameaça. Para todos entenderem, ou concorres para a conchichina, ou desapareces dos concursos.

    Isto não é liberdade, é uma agressão á liberdade humana,
    uma falta de respeito e de dignidade,
    faz-me lembrar o regime nazi.
    Ou vais para israel, ou pertences ao partido nazi, ou enfiamos-te nem campo de concentração.

    Está á vista.

    UM regime de ditadura das mais duras que existe, e pior pois é tudo feito de forma subtil.

    Eles nao estão preocupados com a qualidade do ensino, não querem saber disso para nada, qual é a predisposição para um prof que fique colocado a 200 kms de casa, com casa para pagar, mais despesas de alojamento, mais despesas de transporte,
    deixa a familia, e nao pode ajudar a mulher a criar dois garotos jovens?

    Eu sei que há muitos profs que nao têm vida própria, e sujeitam-se a tudo, mas tambem há que tenha VIDA PRÓPRIA.

    E o pior , isto é a destruição do país. Os profs em Coimbra querem entrar lá e nao conseguem, sao obrigados a concorrer para Lisboa e quem está em Lisboa é obrigado a concorrer para Coimbra, isto viola as regras básicas da lógica, mas os politicos não sabem o que isso é, nem para trabalhr no transporte de gado servem, pois os animais são seres vivos também, infelizmente a dmeocratia e a morte do rei foi para isntalr os amigos do avental e tudo ao poder para se satisfazerem . Toda a gente sabe que há falta de empregos, não é preciso sequer enviar profs de Faro para Lisboa, ou vice-versa.

    TUDO SITO ACONTECE, PORQUE QUEM ESTÁ Á FRENTE DO PAIS É UM INCOMPETENTE, NAO TEM FORMAÇÃO, E NÃPO TÊM A MINIMA NOÇÃO DE BEM GERIR. PARA AGUDIZAR A SITUAÇÃO, Á MAL GERÊNCIA FEITA PROPOSITADAMENTE, SENdO ASSIM MUITOS JÁ DEVIAM ESTAR PRESOS. É claro que nunca serão prezos não fossem muitos juizes tambem pertencentes ao clube do avental.

    Resultado, o fim do pais está próximo. Novas formas de escravatura irão aparecer para quem não se "dobrar".

    ResponderEliminar
  6. Colega
    Como já tenho muitos anos de serviço, coloquei os minímos obrigatórios... Inseri os 25 códigos de agrupamentos, os 10 códigos de concelhos e os 2 qzp's. Ao gravar, a aplicação informou que havia uma escola teip. Alterei por outra... Voltei a gravar e estava tudo correcto... Mas não consigo submeter porque aparece sempre o aviso de que
    "Apresenta preferências inválidas. Por favor, verifique as preferências introduzidas"
    O que é que devo fazer????

    ResponderEliminar
  7. "ou não "escolhemos" o que "eles" nos escolheram e ficamos desempregados."


    Pois ai é que está o melhor, se não concorreres, nao te dobrares ou nao aceitares o que eles querem, ficas fora do precocesso e sem direito a nada.

    Não acham que está na hora de armar a barraca á frente da assembleia e 300 fazer greve de fome? Prefiro morrer á fome, do que me tirarem a vida.

    Deem -me 300 e eu mudo o mundo.

    Quem se voluntaria?

    ResponderEliminar
  8. Tenham calma, "eles" só estão a gozar-nos bem gozados, enquanto estão a deliciarem-se com a destruição das nossas vidas pessoais e familiares, por exemplo com a imposição de "mínimos", no fundo "escolhemos" o quê?... Ou "escolhemos" ter qualquer coisa, em qualquer lugar, para podermos entrar a concurso... e com isso perdemos a nossa Família... ou não "escolhemos" o que "eles" nos escolheram e ficamos desempregados, após 10, 20 e mais anos a servir este "estado de coisas"... por isso tenham calma não façam nada, vamos indo calma e dócil para o nosso Holocausto...

    ResponderEliminar
  9. Agora é que reparei qeu já escrevo com erros ortográficos e tudo, mas é problema ténico aqui do meu teclado é chinês, ou (se calhar) alguma anol mania do pc.

    Manifestação de preferências.
    Bem manif fazia já, quanto ás preferências, preferia é que fossem á m, esse crato e amigos.

    Até manuais para esta m...fazem, que paciência. Se fizessem uma aplicação mais amigável para o utilizador, perdiam menos tempo, eram mais eficazes e ficava tudo feliz, née

    Boas férias, se for caso disso.

    ResponderEliminar