segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ausência de programas

Disciplinas novas sem programas

Comentário: Este excerto da notícia explica de forma simples aquilo que está a acontecer: "As novas disciplinas de Educação Visual (EV) e Educação Tecnológica (ET) do 2º ciclo, que resultaram do desmembramento de Educação Visual e Tecnológica (EVT), não vão ter programas próprios e terão de basear-se nos programas de EVT".

Mais uma clara evidência que a reorganização dos currículos está a ser feita de forma atabalhoada e pensada à medida dos acontecimentos. Alterações deste tipo deveriam estar sujeitas a um maior período de análise e discussão. Tanta novidade... Tanta alteração... E num tão curto período de tempo.

3 comentários:

  1. Discutir e analisar, se possível até à eternidade...bater na tecla estafada da EVT tornou-se um suplício. A sensatez percebe a medida de alto a baixo e concorda com ela, os que estão na escola e acompanharam anos a coadjuvação (olá coadjuvação) e os que estão fora que desde há muito ouviam falar. Dificilmente esta discussão valerá mais um parágrafo.

    ResponderEliminar
  2. vAMOS FAZER DUAS COISAS NOVAS, DE evt, PASSA A SER EV (EVOLUIR) E ET (EXTRATERRESTRE), EVT= EV+ ET

    , E O PROGRAMA MESTRE???


    DEIXA CÁ VER, É O ANTIGO.


    ps:AGORA ACREDITO, FOMOS INVADIDOS POR EXTRATERRESTRES COM CÉREBRO DE GALINHA.

    FODSS DEEM UM TIRO NELES.O QUE É QUE ESTÃO Á ESPERA??

    ResponderEliminar
  3. Perguntaram ao ministro Manel Relvas, quando foi a sua primeira relação sexual e ele disse que foi ao 13 anos.

    Agora perguntaram-lhe novamente, e ele disse que não, "de fato aos 13 foi só equivalências, pois nessa altura masturbava-me."

    ResponderEliminar