quinta-feira, 26 de julho de 2012

A partir de Sábado...


35 comentários:

  1. A mesma frase nos principais blogs de professores. Cheira-me a esturro.

    ResponderEliminar
  2. humm...não vamos ter coisa boa. Ainda vai dar problemas ao Krato. ;)

    ResponderEliminar
  3. Cheira-me a mafia do leste.

    ResponderEliminar
  4. Juntaram-se todos

    http://educar.wordpress.com/2012/07/26/a-partir-de-sabado/
    http://correntes.blogs.sapo.pt/1470767.html
    http://www.arlindovsky.net/2012/07/a-partir-de-sabado/
    http://adduo.blogspot.pt/2012/07/a-partir-de-sabado.html

    ResponderEliminar
  5. http://educaraeducacao.blogspot.pt/2012/07/a-partir-de-sabado.html

    ResponderEliminar
  6. Porquê??

    O que vai acontecer???

    Será bom ou mau??

    ResponderEliminar
  7. Para Ruca: Espero sinceramente que no sábado não cheire a esturro. Eh eh eh.

    ResponderEliminar
  8. Para Jay: Máfia do leste? AH AH AH. Este pessoal é espirituoso.

    ResponderEliminar
  9. Para SuFQ: Depende do ponto de vista. Será bom para uns e mau para outro (ou outros). Vamos ver o que acontece.

    ResponderEliminar
  10. Oooohhhhh...
    Assim não vale!!! ;)

    ResponderEliminar
  11. vão lançar uma bomba no ministério da educação ou melhor no parlamento... é isso?? era bom =)

    ResponderEliminar
  12. vão lançar uma bomba no ministério da educação ou melhor no parlamento... é isso?? era bom =)

    ResponderEliminar
  13. Com estes 5 na liderança, só me ocorrem coisas boas... Ordem dos professores, palpita-me!!

    Aproveito para agradecer do fundo do coração aos 5 a ajuda preciosa que me têm dado ao longo desta caminhada!

    JMMO

    ResponderEliminar
  14. Não terá a ver com isto:

    http://www.educare.pt/educare/Detail.aspx?contentid=41806278C8796EF2E04400144F16FAAE&opsel=5&channelid=0

    ResponderEliminar
  15. Prova de ingresso é o meu palpite. Sigam o link que publiquei no meu comentário anterior.
    O que vos parece?

    ResponderEliminar
  16. Para Joel: Esse artigo tem barbas... Remete para o ECD de 2007. Estejam atentos ao que lêem.

    ResponderEliminar
  17. Depois desta última observação/comentário do Ricardo, não me restam dúvidas: criação da Ordem de Professores

    ResponderEliminar
  18. As minhas desculpas por ter levantado uma falsa questão. Não foi minha intenção criar confusão. Não sei do que se tratará então. Realmente estava a achar estranho a referência ao ano letivo 2007/2008.

    ResponderEliminar
  19. Ora bolas! Já estou cheia de curiosidade.

    ResponderEliminar
  20. Bem... o pessimista é sempre o mais inteligente... por isso... não acho que sejam boas notícias!

    ResponderEliminar
  21. Os 5 maiores reunidos... aguardamos por notícias ou não...

    Bom sábado!!!

    ResponderEliminar
  22. Já que continuo à espera de conseguir submeter as minhas preferências, ao menos vou-me entretendo a pensar num Ordem de Professores... Espero que se tenham unido para isso!
    Ricardo... É? Era tão bom! Aguardo por sábado!
    Dina

    ResponderEliminar
  23. ISTO NÃO SE FAZ!… Já stresso o suficiente com as manifestações de preferências, stresso com o facto de que em setembro estarei novamente no desemprego, stresso com estas políticas economicistas, stresso porque o meu marido é de EVT e já somos 2 no desemprego, stresso porque não sei como será o futuro e como vou sustentar os meus dois filhos de 3 e 5 anos, stresso com a prova de ingresso etc.. e AGORA ISTO? Por favor, Ricardo ELUCIDA-NOS! Ainda vou ter um ataque… (de nervos e angústia já tenho!) PLEAAASE

    ResponderEliminar
  24. Vindo de quem vem tem de ser obrigatoriamente algo muito importante. Numa altura destas não acredite que fossem acrescentar ainda mais ansiedade aos colegas só por marketing.

    ResponderEliminar
  25. Espero sinceramente que no sábado não cheire a esturro. Eh eh eh.

    Que a comezaina não esturre?

    ResponderEliminar
  26. Será que o meu "faro" deteta um painel de comentadores num certo programa em direto?

    Estou longe?

    ResponderEliminar
  27. Não vejo em que isso poderia mudar a educação!

    ResponderEliminar
  28. Estou feliz por esta união. Será certamente algo muito desejado e bom! Obrigada e boas férias para vocês!

    ResponderEliminar
  29. Será que o Crato vai deixar de lado todas as mudanças que introduziu e vamos todos voltar a ter horários?! Bem, esta seria a coisa mais acertada e lógica. Mas... para ser comunicado no Sábado, não sei não... É muito estranho!!!

    ResponderEliminar
  30. Na eventualidade de ter de mudar de profissão... Por exemplo, realizador de cinema, já sei onde posso procurar argumentistas. Criatividade não falta por aqui. ;)

    ResponderEliminar
  31. Já sei, já sei. O Sócrates vai ser repatriado e depois de um julgamento em Alcochete vamos fazer uma festa na parque escolar.

    É isso?

    ResponderEliminar
  32. Estará decidida uma ofensiva conjunta para o arranque do ano letivo?

    ResponderEliminar
  33. Seja o que for, confio em voçês e sei que será tudo pelo melhor.

    ResponderEliminar