quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Interrupção...

Infelizmente para aqueles que apreciam este blogue, nos próximos dois dias não poderão contar com as minhas atualizações... Mais "altos valores" se levantam.

Eu passo a explicar.

Excecionalmente irei participar numa visita de estudo de 2 dias, com alunos de 11.º ano. E é mesmo uma exceção, pois há uns 3 ou 4 anos prometi a mim mesmo nunca mais dormir fora de casa, em trabalho. Não por ter tido péssimas experiências (que as tive) ou entretanto ter casado (eh eh eh), mas sim por julgar que o Estado Português não o merece. No entanto, este ano juntaram-se duas situações particulares e excecionais: a primeira, reside no respeito e admiração pela colega que me convidou a participar na visita, e a segunda, pelo facto de confiar (mas de uma forma, razoavelmente contida que eu já não tenho 22 anos e ainda não estou suficientemente desatualizado para não saber que a moda é substituir os iogurtes bebíveis por bebidas alcoólicas... no mesmo recipiente) nos alunos que me vão acompanhar.

A primeira paragem é na Grutas da Moeda (não conheço, mas estou extremamente curioso) e depois seguimos para Lisboa, onde ficaremos até sexta-feira depois de almoço...

Assim, atualizações feitas por mim, só mesmo no sábado.

9 comentários:

  1. Boa viagem ! De facto, é preciso coragem para sair com alunos em visitas de estudo de dois ou três dias! Pôr bebidas alcoólicas em embalagens de iogurtes é um hábito já muito antigo, pelo menos com 30 anos ! Pior mesmo é quando misturam as bebidas com analgésicos...

    ResponderEliminar
  2. Uma boa visita pela "minha" cidade.

    ResponderEliminar
  3. Lá vem o Ricardo matar saudades da civilização! ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem Ricardo.
    Espero pelas tuas atualizações no sábado e pelas do Advogado antes disso :-)

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem, Ricardo. Sabes, eu revejo-me um pouco nesse tipo de "cedências", embora não me possa comparar...

    ResponderEliminar
  6. Boa viagem e descansa.
    és boa pessoa mereces


    Manuela nogueira - Gondomar

    ResponderEliminar