segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E as negociações começaram...


Comentário: A FNE reiterou a sua preocupação com os colegas contratados, nomeadamente com os dois intervalos de horários que nesta proposta foram considerados para efeitos de manifestação de preferências (e que já referi aqui, aquando da indicação das principais novidades introduzidas na proposta inicial).

Interessante também saber que existe alguma abertura às propostas da FNE (estou a ser irónico, obviamente), assim como a indicação de uma nova proposta até ao final desta semana (recordo que na próxima 2.ª feira irá decorrer uma nova reunião).

Vamos ver onde estas "negociações" nos levam e quem vai começar a cantar vitória por certos exageros naturais (e colocados de forma cirúrgica na primeira proposta) serem naturalmente removidos.

3 comentários:

  1. E a 1º prioridade? A FNE esquece-se deste aspeto importante? De que serve estar preocupado com os intervalos se nem se quer vamos ter hipotese de colocação, uma vez que os dos privados nos passam a frente??
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Para Lurdes: Presumo que esse tema também tenha sido discutido. Apenas não terá sido colocado na notícia. Esperemos que a FNE faça uma análise desta primeira reunião no seu sítio virtual.

    ResponderEliminar
  3. Parece que a FNE já roeu a corda aos professores. Só fala dos intervalos dos horários . E as prioridades ?Entre tantos disparates a FNE só descobre um . Os colegas sindicalizados neste sindicato, se não reclamarem, bem podem dizer adeus ao trabalho no próximo ano.

    ResponderEliminar