quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dói, não dói?


Comentário: Aparentemente, a Associação Nacional de Dirigentes Escolares exige que os directores que vejam o seu mandato interrompido pelo processo de agregação das escolas sejam indemnizados. O que dizer disto? Bem... Se não fosse demasiado irónico daria vontade de rir.

8 comentários:

  1. Para essa gente a minha gargalhada de desprezo! VÃO-SE CATAR!

    ResponderEliminar
  2. ÓSCAR para o melhor argumento:" DIRECTORES EXIGEM INDEMNIZAÇÃO!"
    ÓSCAR para o melhor actor: ADALMIRO FONSECA

    CLAPCLAPCLAP

    ResponderEliminar
  3. A notícia está desatualizada, Ricardo. A nova proposta do MEC atalhou caminho...

    ResponderEliminar
  4. Engraçado...
    Fui vice-presidente de um conselho executivo e, há três/quatro anos atrás, apanhei de frente o DL 75, que me impediu de exercer o mandato até ao fim (foram só dois anos). Não tive direito a indenização, o suplemento foi suspenso a partir do dia 1 de julho e, ainda por cima, fui, mais a antiga presidente e as assessoras, designada pelo diretor para fazer parte de uma "comissão" de trabalho para fazer a ligação entre um ano letivo e outro... Hoje, não penso nem quero voltar a experimentar desses cargos, mas, se quisesse... não tenho um mandato completo. Ver agora um represetante dos diretores de escolas com um argumento desses dá-me náuseas... Isso sem falar do que aconteceu aos contratados...

    ResponderEliminar
  5. quer dizer nós contratados somos mandados passear no final do ano sem nada e estes senhores querem receber mais do que recebem... Deve ser por danos morais!

    ResponderEliminar
  6. os contratados não precisam,pois têm o trabalho como recompensa e o mês de agosto para descansar.
    nos dias de hoje ,inventam-se injustiças
    .

    ResponderEliminar
  7. Para anonimo das 9.41

    penso que queria dizer o mes de Julho e Agosto já que em julho mts de nós estão de ferias pq em Agosto já estamos no desemprego.

    ResponderEliminar