sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012...

Este ano que agora termina não foi propriamente bom, mas (por mais que me custe escrever)  penso que 2012 será substancialmente pior... Cortes e mais cortes, camuflados de reformas deixam antever um futuro algo sombrio em termos de educação em Portugal. Reduções no orçamento e acréscimos na despesa deverão constituir dilemas diários na vida de cada um de nós...

Resta-nos ter esperança num futuro melhor a médio e longo prazo... É nisso que quero acreditar. 

Faltam os meus desejos para para todos vocês... Como hoje não estou propriamente inspirado para construir grandes frases, optei por colocar todos os meus desejos numa imagem. Espero que os consigam somar todos.

Até para o ano. ;)


13 comentários:

  1. Bom ano!
    A imagem diz tudo, mas eu só peço duas coisas: saúde e trabalho!
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano! Obrigada pelo teu trabalho e partilha. Que o ano de 2012 seja pleno de saúde, paz, amor e dinheiro. Que para os professores haja uma grande reviravolta e os governantes se dêm conta da falta que fazem! Bem haja!

    ResponderEliminar
  3. Votos de um bom ano e que se concretizem pelo menos alguns dos referidos desejos para todos nós...

    ResponderEliminar
  4. Bom ano também para ti.
    Anita

    ResponderEliminar
  5. Bom ano, Ricardo. Que se alcancem a maioria dos teus votos para o próximoa ano.
    M. Regina

    ResponderEliminar
  6. Afinal desejas-nos muito mais que o euromilhões. Com tudo isto seríamos muito ricos. Desejo a todos os colegas toda esta riqueza!
    Em excelente ano para todos, na medida do possível.

    Ricardo, não sei se viste o email enviado par anitapp. Desculpa estar a pedir isto, mas para mim era muito importante que visses e que me dissesses se vês aí alguma luz ou se é para esquecer. Desculpa este incómodo. De certa forma habituaste-nos a contar sempre contigo, e se calhar estou a abusar da tua boa vontade. Obrigada.
    Abraços para todos.

    ResponderEliminar
  7. Bom ano Ricardo!
    Muita saúde e muito trabalho é o que mais desejo...
    Elsa

    ResponderEliminar
  8. Obrigado a todos pelos desejos de "Bom Ano".

    ResponderEliminar