segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mudanças no facebook da "casa"

No dia 12 de Outubro, optei por criar uma página no Facebook específica para o blogue "Professores Lusos"... No entanto, alguns colegas alertaram-me para um eventual problema de segurança/privacidade que tal poderia originar. 


Assim, e por sugestão de dois colegas, decidi migrar a página "pessoal" no Facebook para uma página de fãs. Desta forma, creio que o problema da privacidade ficará ultrapassado, sem perdas de informação...

4 comentários:

  1. Estes tipos estão doidos de todo. Um professor que se aposentou aos 50 e poucos anos ganha em situação de reforma mais 400 euros que outro (mais velho e no mesmo escalão) que ficou agarrado ao trabalho sem que se vislumbre hipótese de se aposentar sem uma brutal penalização. O que é isto para além de uma enormíssima injustiça social? Ou os sindicatos pegam nisto e vamos à luta ou iremos à luta sem os sindicatos!...
    http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=2062496

    ResponderEliminar
  2. assaltado
    Ainda não percebeu quem é q tem sido realmente assaltado? Pois eu respondo-lhe. QUEM TRABALHA. Já viu como são explorados os contratados? Estes nem direito a reforma terão.

    ResponderEliminar
  3. Já adicionei o "gosto", assim mesmo que aqui não venha, as notícias estão no Facebook. Obrigada pelo nosso apelo de alterar a página.

    ResponderEliminar
  4. Ricardo! gostava muito de ter acesso ao Facebook mas não consigo!

    ResponderEliminar