terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ainda o anterior modelo de ADD (continuação)


Comentário: O caso dos colegas contratados é deveras complicado de compreender, uma vez que, como o colega Nuno Domingues referiu, os procedimentos de auto-avaliação e de avaliação (dos colegas contratados) são promovidos, pelo menos, cinco dias antes do termo do respectivo contrato.

Para além disso, a avaliação do desempenho teria de ser terminada antes da eventual renovação de contrato... Será que esta situação foi verificada na altura de renovar contratos? Por aquilo que sei, provavelmente não, pois por aquilo que sei ainda existem escolas (não serão muitas) com processos de avaliação para os colegas contratados ainda a decorrer. 

6 comentários:

  1. Na minha escola "ainda estão a tratar do assunto". Sou contratada e ainda não tive conhecimento da minha avaliação relativa ao ano lectivo de 2010/11...

    ResponderEliminar
  2. Estou na mesma situação que a Marta.

    ResponderEliminar
  3. nem eu. agrupamento de almancil

    ResponderEliminar
  4. Mais uma.
    Ainda não sei a minha avaliação final do ano transacto. O meu processo já chegou à nova escola e apenas consta a proposta da relatora. A senhora da secretaria disse-me que isso não conta para nada e que para todos os efeitos NÃO FUI AVALIADA.

    ResponderEliminar
  5. avaliados foram todos os docentes
    resultados dos alunos
    a troika anula a papelada,corte na despesa.

    ResponderEliminar
  6. tb ainda não si o resultado da minha avaliação

    ResponderEliminar