terça-feira, 27 de setembro de 2011

Porque será?


Comentário: Os requerimentos do BE e PCP que solicitavam a presença de Nuno Crato na Comissão Parlamentar de Educação para explicar as irregularidades na Bolsa de Recrutamento 2 foram rejeitados pelo PSD e CDS-PP. Deve ser por não ter ocorrido qualquer problema com a aplicação, nada ter sido mexido e como tal não ser necessário estudo prévio com assessores e ensaio de respostas suficientemente ambíguas para todos - que não sejam professores - fazerem "boa figura".

Na 5.ª feira (aquando do debate de urgência) quando estiver tudo "afinado", restará uma conclusão: a culpa é dos professores! Alguém tem dúvidas? Eu não...

5 comentários:

  1. Independentemente do resultado, obrigada a todos que fizeram com que estes assuntos fossem debatidos, fizeram saltar as informações para a comunicação social e ao Ricardo por tudo isto, acrescido do serviço prestado a todos e em nome de todos.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que o maior agradecimento era um resultado positivo onde o MEC fosse obrigado a reconhecer e corrigir o erro. Infelizmente, o mais provável é nada acontecer e os culpados serem os mesmos de sempre, ou seja... os PROFESSORES.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não me sinto culpada de nada, senão já não conseguia "carregar" tanta culpa...É tudo tão lamentável :-(

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava mesmo era de ver um debate entre o ministro Nuno Crato e o Professor Santana Castilho...

    ResponderEliminar
  5. E quando os directores escondem as horas e as"dão" a professores com horário incompleto?

    ResponderEliminar