quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia cansativo...

Começou às 8:15h com componente lectiva e só terminou às 22h. Pelo meio preparação de aulas... O tempo para responder a emails que não os de trabalho está reduzido a zero. O atraso, na maioria das respostas, já vai para os 15 dias, mas neste momento não consigo responder a apelos técnicos que exigem muita consulta de legislação. Chego a receber 40 emails por dia com solicitações e pedidos de esclarecimento. Colegas, eu só sou um e não tenho equipa de apoio. Tentem compreender...

Música de "September" - (Tema: Resuscitate Me).

9 comentários:

  1. Claro que compreendemos. já faz tanto por todos nós que só lhe podemos agradecer! Um bem haja enorme para si!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio permanente. Bom descanso.

    ResponderEliminar
  3. Ricardo
    Como é para colegas, 5€ por página de esclarecimento.
    Partilhamos o trbalho e as receitas! ;)
    Ainda é melhor que a tua sugestão! XD

    ResponderEliminar
  4. Ricardo, não te sintas obrigado a fazer aquilo que não podes.
    O que fazes é voluntariado, solidariedade,... Mesmo com tanta boa vontade, não passas para um estado superior ao humano e, como tal, só temos a agradecer eternamente (e por mim falo), o que tens feito.

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, tudo o que fazes já é demais... Obrigado a ti e a todos os que te apoiam por tudo o que têm feito por todos...
    Eu já tinha pensado em algo parecido ao que o advogado do diabo sugere... Pelo menos uma contribuição para o blog. Acredito que essa contrbuição seria sempre mais económica do que qualquer outro meio de esclarecimento, não falando de não terem conotações pessoais e políticas... Se cada visitante contribuisse com 1 euro, ou menos, ou até mais, certamente que conseguiriam arranjar alguém de apoio permanente...
    Por outro lado compreendo que pagando, a responsabilidade pudesse aumentar... Por isso teria de ser bem explicado...
    Pequena sugestão sem importância...
    Um grande abraço a todos e boa sorte, pois piores dias virão (e melhores também, esperamos nós)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela solidariedade!
    Coloco uma questão: já algum colega foi colocado em oferta de escola e quando se apresentou ao serviço o sr diretor o informou de que o horário já não lhe podia ser atribuido?
    Hoje aconteceu-me... pela segunda vez.
    Se eu não sou afilhada da esposa do diretor nem tenho cunha que se pareça... apresentei-me na escola, porque o sr diretor me informou que [pela ordenação estabelecida por ele] o horário era para mim!

    Cumprimentos,
    Susana Silva

    ResponderEliminar
  7. Ó Susana explica lá como fizeste isso'Foste jantar com o Director?Sofia

    ResponderEliminar
  8. Cara Sofia: foi isso!
    Velinhas e vista para o mar!


    Poupe a minha paciência.

    Susana Silva

    ResponderEliminar