quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Critérios "manhosos" nas ofertas de escola - XV

Graduação para quê? Habilitações para o grupo de recrutamento? O que é isso? Cliquem na imagem...

9 comentários:

  1. uau quem será a feliz contemplada????

    Gostava que alguém me dissesse se conhecem algum caso como o de almancil, em que não existindo critérios "manhosos" foi colocada a nº 120 da lista das candidatas e sem tempo de serviço. como pode o diretor justificar legalmente a escolha da candidata?
    Lya

    ResponderEliminar
  2. SINCERAMENTE ESTAS ESCOLAS DEVEM ANDAR É TOLAS !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A mim ontem aconteceu-me algo do género. Concorri a uma oferta de escola e qual não foi o meu espanto quando vi que a pessoa seleccionada estava 500 lugares abaixo de mim nas listas. Liguei logo para a escola, claro. O executivo garantiu-me que tinha sido um erro e que iriam corrigir isso. No entanto, hoje e a esta hora, continua tudo igual. Quem me garante que o erro não vai permanecer e essa pessoa vai ficar com o lugar? Sabem se há alguma forma de saber isso?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Anónimo qd falas em listas refereste às de ordenação nacional? eu referia-me à de ordenação das colegas que concorreram à OE em causa.
    Lya

    ResponderEliminar
  5. Pró ano vai ser pior com as escolas a colocarem directamente os profs. Vai ser o regabofe total.
    Campos.

    ResponderEliminar
  6. Para Ant Campos: É por isso que a divulgação destes critérios se torna tão importante.

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que não, caro Ant Campos. Temos de continuar a lutar. Não nos podemos deixar tolher pelo medo. Vamos denunciar mais este caso. Temos de fazer chegar esta oferta de escola à comunicação social. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. Gostava de saber quantas vezes essa PUTA dormiu com o director... Tambem sou PUTA será que tenho lugar nessa escola???

    ResponderEliminar
  9. É isso mesmo, até dormia com a directora de uma escola... mas apanhava uma doença de nome "TACHO" e eu quero continuar imune a esse mal...

    ResponderEliminar