domingo, 21 de agosto de 2011

Nada de novo...


Comentário: Em Setembro, o número de reformas andará a rondar os 300... Nos meses seguintes o número irá certamente aumentar. No meio disto tudo, os alunos que irão mudar de professor a meio de um período lectivo qualquer e os professores contratados que poderiam ter ficado colocados logo em Setembro, mas que não o foram porque o "sistema" não contempla este tipo de situação. Aliás, não interessa contemplar.

6 comentários:

  1. Estes horários dos colegas reformados, quando aparecerem, serão considerados temporários, certo? nunca serão até 31 de agosto, não é?

    ResponderEliminar
  2. Para Cris300: Posso estar errado, mas penso que não será como a colega refere. No ano lectivo anterior, a 1.ª e 2.ª bolsa de recrutamento ainda contemplaram horários anuais. Se os pedidos de horários (devidos às reformas) ainda forem a tempo...

    Penso não estar errado, mas se estiver agradeço correcção.

    ResponderEliminar
  3. Pois, também soube desses casos. O meu receio é se modificaram este ano esse sistema de forma a poupar uns ordenados de Julho e Agosto a colegas contratados...

    ResponderEliminar
  4. Para Cris300: Se alterassem também não me surpreenderia rigorosamente nada pelo motivo que apresentaste.

    ResponderEliminar
  5. Esses horários também são apenas de 14 horas. Agora algumas escolas este ano colocaram até 31 de Agosto outras enviaram embora colegas em Julho. Tudo depende como foi feito o contrato.

    BMF

    ResponderEliminar
  6. ...Desabafo: Mas alguma coisa neste sistema é feito a pensar nos alunos?!?...

    ResponderEliminar