quinta-feira, 14 de julho de 2011

Vaga de trabalho numa IPSS na Trofa

Recebi uma mensagem de correio electrónico cujo conteúdo poderá ser interessante para alguns colegas... Embora a mesma já tenha alguns dias (recebo dezenas de emails com informações e pedidos de ajuda a um ritmo quase diário) a vaga de trabalho em questão ainda estará aberta. A colega que me fez chegar a informação, deixou também o contacto, que coloco abaixo para quem quiser saber mais informações.

Assim, passo a transcrever parte do email recebido (com a devida autorização da colega):

"(...) estou há 2 anos destacada numa IPSS na Trofa (deficiência mental). (...) a minha instituição vai ficar sem ninguém :(, pois não conhece ninguém para me substituir. Devido à situação actual, a associação tb não sabe se o ministério vai cortar com este destacamentos. Seja como for, costuma ser em meados de Julho (o ano passado foi a 19).

(...) existe uma vaga para destacamente nessa instituição na Trofa. Qualquer professor de qualquer grupo de docência (mesmo sem habilitação em educação especial) (...) se pode candidatar. Só tem que ser efectivo (QE/QZP) penso que há mais de 5 anos. Mais nada.

É um processo muito simples. A associação (IPSS) propõe um docente, o docente aceita, a escola autoriza. Tudo via electrónica. Está feito. É uma situação ideal para quem está efectivo longe de casa e que queira voltar para a zona Norte. Os colegas não têm nada a perder se tentarem.(...)"

O email da colega em questão é o que se segue: nmrfumega@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário