quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novidade...

Só hoje me apercebi de um novo recurso disponibilizado pela plataforma Blogger, no caso, a possibilidade de visualização deste blogue numa versão mais simples e bastante menos "pesada" para os colegas que possuam os denominados smartphones. Basicamente as pesadas barras laterais direitas são eliminadas (a par do que já acontecia com a plataforma Wordpress) e os posts aparecem numa forma mais resumida (que poderá ser "esticada" - se vocês quiserem - para a versão integral).

Embora se perca nos links ganha-se na rapidez, como tal, a partir de hoje sempre que acederem ao "Professores Lusos" a partir do vosso telemóvel aquilo que poderão ver é uma versão mais "simples".  

4 comentários:

  1. estou a responder num dispositivo movel, mas faltam os acentos.

    ResponderEliminar
  2. Boa nota! Estás a ficar muito geek, qualquer dia mudas de fruta. :D

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se não me canso da opção. Por acaso da-me imenso jeito ter os links deste blogue à mão (no caso, no telemóvel).

    Quanto à fruta... Para já não me está a apetecer investir numa maça. Eh eh eh

    ResponderEliminar