quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concurso de Docentes 2011/2012: Divulgação das listas provisórias de ordenação e de exclusão e dados dos verbetes

Hoje foi publicado em Diário da República, o Aviso n.º11618/2011 relativo à divulgação das listas provisórias de admissão, ordenação e de exclusão e dados dos verbetes. As listas, como todos deverão saber, são relativas aos colegas contratados e aos que concorrem por Destacamento por Condições Específicas. Neste aviso também se encontram importantes esclarecimentos para a fase da reclamação electrónica.

Assim, a publicitação das listas provisórias de admissão, ordenação e de exclusão dos concursos de destacamento por condições específicas e contratação, no sítio da DGRHE, deverá estar para breve.

Cliquem na imagem para aceder ao aviso.


11 comentários:

  1. Bom dia as listas já estão disponoveis no site da dghre.

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo ainda abrir, há cerca de 1h que me dá o mesmo erro, quando clico em qualquer grupo: Not Found

    The requested URL /static/PDF/2011-CN-ORD-PREV/ListaOrdenacaoProvisória_grupo300.pdf was not found on this server.

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe onde ainda se podem encontrar as listas provisõrias do ano passado?
    queria consultar e não consigo.

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite,

    Tinha a informação que no grupo350 espanhol, apenas podiam concorrer professor com o Mestrado (pós-bolonha) alguem sabe como aparecem licenciados na lista da referida disciplina?

    Se algumas escolas não permitiram e outras permitiram?? como é possível?
    Abraço
    AC

    ResponderEliminar
  5. E na Madeira???Os colegas que foram para o Continente contou-lhes o Muito Bom (agrupamentos validaram), aos que cá ficámos a DGRHE não contou....e são muitos casos...
    Que grande injustiça.

    Patricía Raquel

    ResponderEliminar
  6. AC
    Está mal informado.
    Aparecem licenciados nesses grupo tal como aparecem licenciados em qualquer outro grupo. Nesse aspecto o grupo 350 é exactamente igual a qq outro grupo.

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos! E uma vez mais estou angustiada com esta lista, pensando no que será a minha vida no ano lectivo vindouro... =(

    No entanto, gostaria que algum colega me pudesse esclarecer num ponto, que a bem ou mal da avaliação (A QUAL CONTESTO, PELO MENOS NESTE MODELO), poderá fazer-me dormir um pouco esta noite, sem pensar no dia de amanha!


    Situação actual: contratada no dia 15 de Setembro do presente ano lectivo, horário completo e anual...

    Na escola existem 5 colegas do mesmo grupo disciplinar, sendo apenas 1 do quadro... os outros 3, são contratados, já estavam na escola o ano passado.

    E a minha questão é: no caso de a escola querer para o ano lectivo vindouro renovar algum destes 5 lugares, eu, sendo a última a ter sido colocada, tenho alguma hipotese de me manter na escola? A avaliação docente poderá ter algum peso nesta decisão do agrupamento? Ou é por uma questão de antiguidade? Ou mesmo de graduação na lista de ordenação no concurso?

    O meu muito obrigado pelo esclarecimento!

    E Ricardo, admiro a tua vontade, a tua cortesia perante a nossa classe...

    Beijos a todos

    ResponderEliminar
  8. Desculpem, esqueci-me de identificar a minha pessoa =) Sónia Braz

    ResponderEliminar
  9. para o Anónimo que pede informações sobre o grupo de Espanhol.

    Eu, por exemplo, concorro com o grau de Licenciatura porque é uma licenciatura antes de Bolonha e é o que está referido no Certificado de Habilitações. Na faculdade onde tirei o curso (FLUC, o curso nem tinha estágio integrado. Espero ter ajudado.

    Anabela Mendes

    ResponderEliminar
  10. Sónia,
    Se ler o Aviso de abertura irá verificar que o seu contrato não pode ser renovado.

    Mas respondendo à sua questão, as renovações dependem da vontade do director.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado pelas respostas acerca do grupo de espanhol.

    Talvez me tenha explicado mal, eu referia-me às licenciaturas pós-bolonha obviamente... e aqui pergunto ao advogado do Diabo se a resposta será igual.

    Anabela, longe de mim colocar em causa as anteriores licenciaturas (eu tenho 1 l pré-bolonha tb).

    AC

    ResponderEliminar