terça-feira, 12 de abril de 2011

Por favor... Parem de me reenviar o tal despacho do subsídio de férias

É quase todos os dias... Só hoje foram 6 emails contendo um despacho com uma numeração absurda e o nome do Secretário de Estado da Administração Pública errado (a nome correcto é Gonçalo André Castilho dos Santos). Estes são apenas os erros mais flagrantes... Este despacho é falso, ok? Por favor, deixem de me pedir para comentar esta falsa novidade.
Infelizmente, aquilo que foi no passado dia 1 de Abril uma mentira pensada para ser inofensiva (que acabou por não ser para alguns colegas menos dados a leituras de legislação) poderá perfeitamente passar a ser uma verdade a curto prazo e de efeitos prolongados.

5 comentários:

  1. Eheh!
    Entendo agora o "argumento" e a teimosia de alguns "experts" em legislação!
    Não me peçam para ter "pena" desses "experts", às tantas, digo eu, se não houvesse tantos "experts" o "espelho" do país era outro!
    A realidade por vezes entra em confronto com os “alegremente ignorantes”.
    Só visto…
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gajo, consegues reparar no Secretário de Estado mas não reparas na Ministra?!... É que agregaram-lhe mais um ministério... à "outra", não à "nossa"!!! XD

    ResponderEliminar
  3. Eu reparei no nome do Secretário por causa daquele "o" a mais no Castiço. Eh eh eh

    ResponderEliminar
  4. Decreto lei n.º 2179/2011 de 30 de Setembro?? Adiantado não!? Também eu tenho recebido inúmeros email destes e tenho que alertar os colegas para lerem com mais cuidado, prova de que a maioria não lê, para isso temos os blogues, não!!??

    FX

    ResponderEliminar
  5. foi sem dúvida uma fala de humor tremenda, estando nós nesta situação. Quando me disseram fiquei chocado e pensei como seria possível! Quando vi o email desconfiei logo do número do despacho, do cargo da Ministra e finalmente da ligeira inclinação do "despacho" em relação ao restante PDF. Sem dúvida mau gosto

    ResponderEliminar