terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O rescaldo do protesto nacional dos professores de EVT...

Dezenas de professores e pais protestam junto à AR

Manifestantes na AR revoltados com medidas do Governo

Professores prometem continuar luta

Comentário: Não sei quantos colegas de EVT estiveram presentes junto à Assembleia da República, no entanto, parece-me que a iniciativa teve o êxito mediático pretendido. Era exactamente isto que se exigia... Alertar o país para o desmembramento da educação, em particular, para os cortes nos pares pedagógicos nas aulas de EVT.

5 comentários:

  1. A maioria dos professores sabe muito bem que as medidas são ajustadas e que dois professores de EVT por turma é a vergonha de muitas escolas. Não se justifica.

    ResponderEliminar
  2. cada vez mais é isto que tem de acontecer

    ResponderEliminar
  3. Martins,
    Espero que seja uma das milhares de vitimas de uma das muitas medidas já anunciadas ou oficializadas, que fazem parte do mesmo pacote que esta.
    Só assim saberá como são ajustadas este tipo de medidas.

    ResponderEliminar
  4. Martins!
    Quando se fala do que não se domina ou conhece é natural que se seja apelidado de BURRO. Ainda bem que não te identificasses porque assim não te colocam umas orelhas por não aprenderes nada no tempo em que frequentaste o EVT no segundo ciclo. Já agora nós somos os mais directamente atingidos mas todos de alguma forma irão sofrer com este contratempo. Fica bem e não te esqueças de conversar com os teus antigos professores de EVT para pedir desculpa pela tua ignorância.

    ResponderEliminar
  5. Concordo, Ricardo.
    Será este o rastilho de uma torrente que se espera avassaladora?
    El Greco

    ResponderEliminar