terça-feira, 15 de junho de 2010

Finalmente... As famigeradas actas!

Actas negociais contribuem para clarificar o processo e para definir objectivos reivindicativos da acção sindical.

Comentário: Ainda não as li... De qualquer maneira se quiserem aceder directamente às actas, o melhor mesmo é clicarem aqui. Ao todo a FENPROF disponibilizou 15 actas, no entanto, vou iniciar a minha leitura pela de 8 de Janeiro de 2010, que é a que mais me interessa, pois reflecte o que se passou no dia da assinatura do acordo.

7 comentários:

  1. Ricardo!
    Cai por terra a teoria da má fé negocial e a teoria da conspiração. ME e Fenprof agiram de boa fé. Já o tinha afirmado num post há dias atrás.

    ResponderEliminar
  2. E eu já vi uma coisa que me fez rir...

    Alguém que disse à boca cheia na minha escola que não sabia o que se tinha lá passado, mas que se iria informar devidamente, e que aparece referenciada logo na 1ª página da acta de dia 8/01...

    As coisas que se descobrem...

    ResponderEliminar
  3. O que vale é que o Ramiro Marques, logo ou amanhã ou depois, vai afirmar exactamente o contrário do que escreveu em Junho 15, 2010 7:32 PM

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Estas actas são de difícil leitura e entendimento, pois estão escritas num Português paupérrimo, com muitos pontapés na gramática. Assim vai a qualidade dos nossos negociantes e negociadores...

    ResponderEliminar
  5. Para Ramiro Marques: Em parte tens razão... Creio que existiu aqui uma tremenda dose de ingenuidade por parte de quem nos defende, no entanto, creio que só nos próximos dias conseguiremos ter realmente certezas.

    ResponderEliminar
  6. Para HzoLio: Assim se descobrem os mentirosos... ;)

    ResponderEliminar
  7. É pena é ser ao nível que é... Isso sim, é muito triste! ;)

    Quando souberes de quem é que falo até te passas... XD

    ResponderEliminar