segunda-feira, 1 de março de 2010

Dias complicados...

Só cheguei agora a casa.... Ainda vou jantar. Depois é tratar de corrigir mais uns testes, preparar uma actividade laboratorial de 11.º ano para amanhã e se possível, antes da 1h estar na cama para amanhã levantar às 7h. Hoje não tenho nem tempo nem paciência para actualizações.

E por aquilo que sei, com reuniões de conselho de turma à mistura, amanhã será um dia similar a este.

Enfim...

4 comentários:

  1. olha...olha...eu,cheguei a casa ,mas ainda vou fazer o jantar.
    ah!ah|ah|
    boa noite.

    ResponderEliminar
  2. A grande maioria dos professores sente-se traída pelo seus sindicatos.
    A grande maioria dos professores não se sente bem representada pelos sindicatos.
    A grande maioria dos professores, como tal, não irá participar em acções levadas a efeito pelos que assinaram o acordo com o ministério da educação deixando de fora aspectos importantes como a contagem integral do tempo de serviço e a transição de estatutos, que prejudica de sobremaneira umas grandes dezenas de milhares de professores que se encontravam na 1.ºmetade da carreira docente.

    Quando os sindicatos mandaram às malvas a exigência da contagem integral do tempo de serviço, pois isso não afecta os docentes mais antigos, perderam a confiança dos professores.

    Ao contrário dos sindicatos, os professores não têm receio da avaliação.
    Ao contrário do que os sindicatos quiseram fazer passar, os professores não têm receio de trabalhar.

    Os professores apenas querem aquilo que qualquer trabalhador quer que é respeito, que é ter o seu tempo de serviço integralmente contado.

    Os sindicatos defendem mal os direitos dos professores.

    ResponderEliminar
  3. Citação
    "A grande maioria dos professores, como tal, não irá participar em acções levadas a efeito pelos que assinaram o acordo com o ministério da educação deixando de fora aspectos importantes como a contagem integral do tempo de serviço ..."

    Pergunta: Será que a grande maioria dos professores pensa que foi o Ministério da Educação quem congelou o tempo de serviço?
    Algo me diz que se fosse feita uma "sondagem" sobre o assunto, a maioria diria que foi o ME o responsável. Resultado semelhante deveria obter uma "sondagem" sobre o responsável pelas cotas.

    ResponderEliminar
  4. GREVE NA FUNÇÃO PUBLICA???'

    EU PROFESSOR CONTRATADO COM 15 ANOS DE SERVIÇO, FOI-ME RECUSADO PELA CAIXA GERAL DE DEPOSITOS A FAZER DESCONTOS PARA ESTA ENTIDADE DE PROTECÇÃO SOCIAL DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS.

    cONCLUSÃO: NÃO TENHO QUE FAZER NENHUMA GREVE, JÁ NEM SEQUER SOU FUNCIONÁRIO PUBLICO.


    ISTO ACONTECEU A MILHARES DE PROFESSORES CONTRATADOS E ESTÁ TUDO CALADO.

    NÃO FAÇO MAIS GREVES, AGORA A LUTA VAI SER OUTRA - REVOLTA-TE JÁ, NÃO PACTUES COM O SISTEMA MONTADO POR ESTE GOVERNO, OU POR QUALQUER OUTRO!!!

    HÁ OUTRA MANEIRA DE FAZER GREVE, FAÇAM-NA , PORQUE ESPERAM, ABRAM O OLHOS.

    "GREVE" TODOS OS DIAS. A AVALIAÇAO DOS PROFESSORES TAMBÉM É ILEGAL PORQUE VAI CONTRA OS CONTRATOS QUE ASSINÁMOS, PORTANTO SE NINGUEM QUER SABER, FAÇAM "GREVES" TODOS OS DIAS, TAMBEM NINGUEM SE DEVE CHATEAR.

    MOVIMENTO DE REVOLTA NACIONAL.
    ATÉ AO DIA FINAL.

    ResponderEliminar