quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Erros, omissões e a esperança nas correcções.

Sindicatos dos Professores esperam que governo corrija projecto do acordo sobre carreira.

Novo projecto das carreiras ignora parte da negociação com sindicatos.

Comentário: Os sindicatos esperam que o Ministério da Educação (ME) corrija até sexta-feira o projecto de revisão do Estatuto da Carreira Docente. Os sindicatos esperam... Em resposta, o ME mostra-se disponível para corrigir os erros e as omissões. O ME mostra-se disponível...

Esperança de um lado e disponibilidade do outro. No meio disto tudo temos um acordo que não foi respeitado. Espero que não estejamos a falar de incumprimentos "à vez", pois desta vez "calha" ao ME. Uma vez um... Uma vez outro.

Agora a sério, não compreendo como foram possíveis estes erros e omissões. São tão óbvios que qualquer colega minimamente atento daria pela sua presença (ou ausência). Será que é um "teste" à atenção dos docentes? Humm...

4 comentários:

  1. Ou para ocupação do tempo da reunião.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo: Erros, omissões e a esperança nas correcções, ao que eu acrescentaria as inclusões sorrateiras! A propósito, aproveito para pedir que me confirme a chegada do meu e-mail.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Para FD: Mais uma vez, não recebi nada. E desta vez fui ver à caixa de spam. Se me pudesses enviar novamente agradecia.

    ResponderEliminar
  4. Para arlindovsky: Essa era demasiado óbvia para sequer a colocar. Eh eh eh...

    ResponderEliminar