quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vale a pena não cruzar os braços...

Providência cautelar ‘retira’ cargo a directora de escolas em Melgaço.

Comentário: Esta notícia ia passando despercebida... Ainda bem que existem colegas que não me deixam passar determinados temas em «branco» e me enviam emails a chamar a atenção. Quem me conhece sabe que sou tremendamente legalista e que apoio a 100% a «Frente Jurídica» (o que quer que isso seja). Se todos nós procedessemos de acordo com as leis fundamentais da república e soubessemos um pouco mais dos nossos direitos, provavelmente não teriamos sido tão «esmagados». Mas não liguem muito ao que escrevo... É apenas um desabafo.

Nota: Recebo imensos emails por dia e tenho bastantes que ainda não consegui responder. Esta semana e a anterior não me deixaram tempo para responder a emails. Peço-vos desculpa por isso... Vamos ver se durante a próxima semana consigo equilibrar a «balança» do correio electrónico.

2 comentários:

  1. Apesar de não ter nada a ver com este post, vê:
    http://www.gef.min-edu.pt/2009Ano/NOTAS2009/NOTA%20INFORMATIVA2009_2.pdf
    Mais uma vez remetem QA+QZP para contrato por tempo indeterminado!

    ResponderEliminar
  2. E ainda:
    http://www.dgrhe.min-edu.pt/Portal/WebForms/Docentes/PDF/CondicoesTrabalho/2009/N_INF%20Contratos.pdf

    ResponderEliminar